Olá fashionistas,
O post de hoje é especial para uma série que revolucionou o modo de pensar, agir... e se vestir de muitas jovens pelo mundo. A famosa Gossip Girl foi revelada e a série pode ter acabado, mas ao longo de seis anos os modelitos chiquérrimos de Blair (Leighton Meester) e Serena (Blake Lively) vão ficar para sempre em nossas mentes.
Tudo começa em um colégio particular em Manhattan, coração de Nova York. Como manda a tradição, nos colégios particulares é obrigatório o uso de uniforme, porém esse fato não faz com que Blair e Serena igualem-se as outras. Muito pelo contrario, elas fazem o uniforme ao estilo Preppy School virar hit nos EUA e pelo mundo. Blair como toda rainha precisa de uma tiara a altura, e não é que a personagem fez esse acessório não sair da cabeça das meninas. Já Serena abusa do sexy chic e vive glamorosa pelas ruas do Upper East Side (bairro nobre de NYC, onde se passa a série).
Depois de alguns anos, nossas personagens favoritas amadurecem e vão para Universidade de Columbia e até fazem uma viagem juntas para Paris. Blair abandona suas tiaras para usar chapéus e roupas mais coloridas, já Serena prefere calças diferentes e jaquetas metalizadas, perfeitas para cidade.
Como toda estória tem um fim, infelizmente GG também foi concluída em 2012. Porém, não podemos de deixar de citar os visuais mais adultos de B e S. Já na quinta e sexta temporada, os looks deixam de ter cara de adolescentes e tem uma pegada chic e fina. Afinal Blair começa a trabalhar e Serena sempre será um ícone de moda de Nova York. Entretanto, o mais bacana é que mesmo as meninas se tornaram mulheres, elas não deixaram suas características marcantes saírem de moda, a Blair, por exemplo, não abandonou suas amadas tiaras, saias plissadas e enormes saltos. E a Serena continuou com as cores fortes, acessórios grandes e saias longas.
Nos contos de fadas as princesas de casam com seus príncipes encantados e vivem felizes para sempre. Em Gossip Girl, isso também acontece, mas a diferença é que as rainha se casam de Elie Saab e Georges Chakra.
Até a próxima girls,
xoxo, Fernanda Ayache
Nenhum comentário:
Postar um comentário