quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Apresentação - Marina Kil

Oi meninas,

o prometido era uma entrevista por semana, porem isso não é só uma entrevista, é uma apresentação de uma das novas participantes aqui do blog!!


Nome: Marina Kil
Redes Sociais: Twitter  e Ask
Idade: 18
Profissão: estudante de medicina veterinária
Um vício: internet
Não vive sem: meus amigos
Um filme: doce vingança
Uma frase: "Nada pode te deter se você tem fé."
Praia ou Campo: campo
Qualidade: bondosa
Defeito: penso muito negativo
O seu perfume: Fantasy, Far Away, Sensuelle e Royalty Celebrare


Se inspira em: Dulce Maria
Uma música: to escutando bastante 'One More Night' do Maroon 5
Marca preferida: Louboutin
Nunca usaria: Pulo de gato
O que mais te irrita: que duvidem de mim
Uma gula: todas as comidas do mundo rs
Moraria em: qualquer lugar fora do Brasil (de preferencia com neve)

    
     

Produtinhos indispensáveis: delineador e creme para as mãos 
Rotina de exercícios físicos: paradíssima rs 
Mudar meu corpo: queria perder uns 5 quilinhos
Maior sonho: ficar rica?! hahaha ser independente, em todos os sentidos
Maior objetivo: ter uma carreira de sucesso




Espero que tenham gostado da entrevista e da Mari, e que gostem das postagens dela aqui, pois eu tenho certeza de que vou amar!!
Xoxo, B.

8 comentários: