sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Para se Inspirar - The Vampire Diaries


Hello pessoas,
Olha eu aqui novamente, falando de moda e como se inspirar nas personagens lindas das séries que nós amamos. Eu confesso que implorei para fazer esse post já que é sobre a minha série favorita: The Vampire Diaries.

A Elena (Nina Dobrev) é uma ótima personagem para se inspirar, já que ela sempre está com roupas casuais e fáceis de copiar no dia-a-dia. Seus cabelos castanhos também dispensam grandes cuidados, as madeixas na protagonista estão sempre lisas.  Elena abusa de regatas coloridas por baixo de jaquetas mais pesadas como as de couro, por exemplo. As calças jeans são um item indispensável no guarda-roupa da personagem. Nos pés, ela opta ou por um par de All Star ou botas; Elena deixa os sapatos de salto só para ocasiões mais especiais. Falando em ocasiões especiais, a Srta. Gilbert capricha no visual para impressionar os irmãos Salvatore.




Já a cópia de Elena, a vampira Katherine Pierce (também interpretada pela Nina Dobrev) prefere looks mais sexys e justos, em cores mais sóbrias e marcantes. A vilã adora rendas, jaquetas chiques, saltos e não abandona o cabelo cacheado de jeito nenhum. 


A doçura em pessoa, Caroline Forbes (Candice Accola) honra pelo apelido de Barbie Vampire e se veste como uma boneca. Saias plissadas, babados e cardigãs não faltam no armário da moça. 



Nossa bruxinha favorita, Bonnie Bennet (Kat Graham) aposta em roupas mais trabalhadas como o tricô e blusinhas bordadas ou com estampa, assim como calças variadas e algumas saias. Já os acessórios são mais discretos e delicados. 


Eu imagino que vocês já estejam cansadas de tantas personagens, mas posso mostrar só mais uma? É que a Rebekah Mikaelson interpretada pela linda da Claire Holt é uma das minhas personagens favoritas na série e ela tem se mostrado uma atriz e tanto, gente. A garota além de tem um estilo super moderno ainda arrebenta dentro das telinhas.  No seriado, Rebekah teve que se acostumar ao século XXI bem rápido e desapegou na hora dos vestidos antigos. Em Mystic Falls, a loura é adepta ao clube vampira tem que ser sexy, e abusa de rendas, vestidos, blusas decotadas, jaquetas e um bom salto alto. Seus acessórios são grandes e marcantes, porque a Rebekah só vai a um lugar se ela é notada. 


Bem, gente, por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado e aproveitem para copiar o look das garotas de Mystic Falls. Depois desse post gigante bem que eu merecia um Damon Salvatore na minha vida né?



P.S: Para quem não sabe o Ian Somerhalder é meu ator favorito. Haha
Kisses and bites 
Fefe Ayache

Nenhum comentário:

Postar um comentário