quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Marilyn Monroe


Olá meninas,

Dessa vez não estou aqui pra falar exatamente da moda e sim pra citar um ícone da mesma... Marilyn Monroe. Fico pensando, como uma mulher naquela época conseguia ser tão diva e usar peças tão bonitas e alternativas?! Eu a AMO, e vou deixar aqui algumas fotos pra vocês verem como ela se vestia naquela época.


 Luvas, adoro... acho chick

 Peça parecida com o biquíni de cintura alta (que voltou com tudo) tendencia nesse verão 2013.

 Sapato <3

Adorei o vestido, bem marcado na cintura.

Maravilhosa! Batom vermelho, marca registrada dela, e a pintinha, um charme.


Ops, não posso me esquecer... Ela também cantava né? Então vou dar uma dica de uma música que eu adoro. Se chama: 'Diamonds Are a Girl's Best Friend.' Escutem!


Beijos, MareKill

Nenhum comentário:

Postar um comentário