segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Diva Inspiradora


Oi meninas,

Na minha entrevista/apresentação eu citei a Dulce María como inspiração, então vou falar um pouco dela pra vocês. Ela é mexicana, tem 27 anos, é atriz, compositora, escritora e mais conhecida como cantora. Sou fã dela desde que me conheço por gente hahaha. Conheci o trabalho dela em 2005 e sou apaixonada até hoje, apaixonada ao ponto de ir vê-la no aeroporto, ficar em porta de hotel, ir a show, programas de tv e tudo mais (sim, sou louca) a amo, e aprendi grandes coisas com ela... Aliás, minha primeira tatuagem vai ser uma frase na costela de uma música dela! <3
Não preciso nem dizer que além de tudo isso, sou completamente apaixonada pelos looks dela, né? a mulher está sempre impecável em todos os lugares que aparece. Vamos às fotos: (cliquem nelas pra aumentar)


 Que vestido dos sonhos é esse? Lindo.

Chapéu, cabelo, sorriso. Como eu amo.

 Já foi loira.


 Ruiva, poderosa.

Aqui no Brasil no 'Meus Prêmios Nick' onde recebeu seu disco de platina.

 Making Of das fotos para revista 'Five Secrets'

Capa do CD.

Kids Choice Awards.


Agora vou deixar aqui alguns vídeos para vocês conhecerem o trabalho dela:

Música com Akon.

Primeiro single.

Último clipe gravado para a nova novela da MTV 'Último Año'


Espero que gostem.
Beijos, Marekill!

Um comentário: