domingo, 3 de fevereiro de 2013

Entrevista da Semana


Oi meninas,

A entrevistada dessa semana é uma pessoa super especial que esteve ao meu lado em um momento bem chatinho da minha vida (que passou, graças a Deus). Ela é lindíssima e claro, se veste muito bem. Vamos conhecer um pouco sobre ela?



Nome: Andressa Ferrari
Idade: 17 anos
Profissão: Tenho loja e fabrica de telas, molduras e coisas de decoração. Já trabalho no meu próprio negócio.
Um vício: comer cookies
Não vive sem: celular e música
Uma frase: Stay Strong (ela tem tatuado nas costas meninas, linda)




Qualidade: ser forte
Defeito: ser ansiosa 
O seu perfume: Pulse da Beyoncé
Se inspira em: Beyoncé claro, sou apaixonada por ela
Uma música: Escuto sempre 'Pocketful of Sunshine'
Marca preferida: melissa




O mais te irrita: Pessoas hipócritas me irritam muito
O que não pode faltar na sua bolsa: carregador, fone e uma bolsinha de maquiagem
Pessoa que mais confia: mãe
O que gosta na moda: a variedade das coisas, de como os estilos mais antigos voltam a serem usados. Gosto de roupas coloridas e gosto muito do estilo da cantora Rita Ora.
Maior sonho: ser independente e morar fora... Califórnia seria uma boa opção haha 


Eaí, gostaram da fashionista da semana? Linda né?
Beijos, MareKill!

Nenhum comentário:

Postar um comentário