quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Para se Inspirar - Tie Dye



Tie-dye ou tie and dye (em inglês, 'amarrar e tingir') é uma técnica de tingimento artístico de tecidos.


Era bem comum nos anos 70 e agora voltou com tudo. Eles podem ser bem coloridos ou ter apenas uma cor em diferentes tonalidades, como é o caso do degradê.
Apesar de marcante, a lavagem degradê pode ser combinada com várias cores, mas as neutras com certeza saem na frente, porque conseguem garantir uma certa elegância ao look.

Alguns modelos:



Depois de algum tempo pesquisando sobre essa moda, decidi aderir. Como eu tenho uma dificuldade imensa em comprar calças (sem exagero nenhum), decidi customizar uma minha. 
Vejam como ficou:


Já estou louca para montar um look com ela, e claro, assim que eu montar irei postar aqui!!
Xoxo, B.




Nenhum comentário:

Postar um comentário